domingo, 4 de julho de 2010

Os 10 piores vilões de todos os tempos

Eles metem medo em várias pessoas, mas e em você? Confira em Mais Informações!

10 - DARTH VADER em STAR WARS



Um grande vilão, considerado o maior de todos os tempos mete medo por onde passa. Quem nunca ouviu a sua voz grossa e amedrontadora? Além de que ele é o pai do protagonista e mocinho da série STAR WARS. Mas por trás desse personagem assustador, estava um ator, que poucos sabem, tinha a voz fina.

9 - FREDDY KRUEGER de HORA DO PESADELO


Esse vilão supera os outros em meter medo nas crianças, pois ele as abusava e as matava perto da rua Elm.Quando foi apanhado, foi queimado vivo pelos pais das crianças na caverna da sua própria casa na sua caldeira, daí o seu visual queimado. Após a sua morte, voltou através dos sonhos dos filhos daqueles que o queimaram, em busca de vingança.

7 - WILLEM DAFOE como O DUENDE VERDE em HOMEM ARANHA


O Duende Verde original é a manifestação da insanidade gerada pela indução de substâncias químicas (soro mutágênico) no cientista Norman Osborn, dono da Oscorp.
Depois de descobrir a identidade do Homem-Aranha e apesar de não se lembrar sempre dela em função de suas periódicas voltas à sanidade, ao novamente sucumbir à loucura ele sempre usava a estratégia de atacar Peter Parker aterrorizando seus amigos e amores.

6 - LEX LUTHOR de SUPERMAN


O principal arqui-inimigo do Super Homem, por incrível que pareça, não tem super poderes. É um humano como eu e você. É claro que com alguns milhões de dólares a mais na conta. Boa parte de seu sucesso se dar pela posse de Kryptonita, elemento químico que tem efeitos nocivos ao homem de aço. Luthor chegou até a se tornar presidente dos EUA.

5 - VOLDEMORT em HARRY POTTER



O mais poderoso bruxo do mundo das trevas era tão temido que seu nome sequer era pronunciado. Mais conhecido como "Aquele que Não Deve Ser Nomeado", Voldemort tornou-se possuidor de magias negras que lhe deu poderes inimagináveis. Foi quando um recém nascido, o bruxo Harry Potter", nasceu e todo seu poder foi reduzido a viver em uma forma sub-humana.

4 - JIGSAW em JOGOS MORTAIS


O assassino em série que chocou os telespectadores em "Jogos Mortais". Garantiu, e ainda garantirá, muitas seqüências. Dotado de uma inteligência incontestável, sob o codinome Jigsaw, cria jogos e armadilhas para vítimas que ele julga não serem merecedoras das suas vidas. Se a pessoa sobreviver a esses testes, ela provará ser merecedora da vida que leva.

3 - HANNIBAL LECTER em O SILÊNCIO DOS INOCENTES


Famoso personagem de Thomas Harris, Doutor Hannibal Lecter, especialista em psiquiatria, apresenta tendências canibalescas. Chega até a trabalhar pelo FBI na elaboração de perfis psicológicos criminais. Somente duas de suas vítimas sobreviveram ao seu ataque.

2 - JASON de SEXTA-FEIRA 13


Conhecido por usar uma machete. Todavia, pode usar qualquer tipo de arma branca ou sua própria força física sobre-humana para matar suas vítimas. Eleito o maior assassino em série do cinema.

1 - CORINGA em CAVALEIRO DAS TREVAS


O principal inimigo do Batman mostrou suas artimanhas novamente em 2008. Em "The Dark Knight", Heath Ledger mostrou um vilão mais realista, mais psicótico e sombrio. Acima de tudo um palhação psicopata e esquizofrênico. Uma frase deste vilão ao Batman resume sua importância no cenário cinematográfico: “Eu não quero matá-lo. Você me completa”. Mas infelizmente, Ledger morreu antes de ver a sua obra prima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário