quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Como pensam os verdadeiros mestres da sedução

Todos que querem ter muito sucesso com mulheres já passaram ou vão passar por isto!

Você aí... frustrado por não conseguir conquistar as mulheresque gostaria, acaba encontrando um meio para aprendertécnicas de como atrair as pitchulas (agradeço ao Ale por resgatar esta palavra). Assim como este blog, diversos outros blogs, sites, fóruns, vídeos e e-books estão disponíveis a todos que desejam aprender mais sobre dinâmicas sociais.
Então, você reserva grande parte do seu tempo e entra de cabeça no material. Aprende realmente muita coisa interessante sobre mulheres, atração e sedução. A partir daí começa o problema: Quando você tenta colocar em prática o que aprendeu... não obtém o sucesso esperado.

Basicamente você aprendeu as técnicas dos mestres de sedução, mas não está agindo como eles.

Então como agem e pensam os verdadeiros mestres Pick-up:

1) Eles não buscam aprovação de suas técnicas
Quando eles abordam uma mulher, eles não esperam que a técnica que eles estejam utilizando seja aprovada pelo seu alvo e não ficam verificando se está dando certo. Eles simplesmente utilizam as técnicas de forma automática, pois elas já estão incorporadasà sua personalidade.

2) Eles não buscam aprovação alguma!
Mais importante que o número “1”... eles não buscam aprovação sob nenhum aspecto da garota em que estão seduzindo. Na verdade, o fato de agir dessa forma, faz com que a garota busque a sua aprovação desesperadamente. Então, quando menos se espera... ela já está em sua mão. (como a psicologia é linda!).

3) Eles pensam “fora da cabeça”
Este é um dos conceitos mais interessantes. Pensar “dentro da cabeça” é quando você fica naquela discussão consigo mesmo sobre “o que vou falar para ela”, “como será que eu chego nela”, “e agora. Qual técnica devo usar?”.

“Pensar fora da cabeça” é quando você se sente tão bem e tão confortável que assume uma postura e uma linguagem corporal de tamanha confiança que não precisa pensar no que falar nem em como agir, você simplesmente age da forma correta e com sucesso! (conceito do mestre Tyler Durden)

Estes foram os que eu achei mais importante destacar. No futuro vou falando de outros aspectos dentro de outros posts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário