sexta-feira, 22 de outubro de 2010

O espelho do futuro já existe

espelho do futuro banheiro 2Atualmente existe uma discussão sobre a quantidade de informações que recebemos a cada minuto e se isso é uma coisa realmente boa. Com celulares acessando a Internet através de tarifas cada vez mais baratas as pessoas têm acesso a notícias e atualizações de redes sociais a qualquer momento. Sempre existe alguma coisa acontecendo. A pergunta que parece existir é: como podemos estar ainda mais “conectados”?

A empresa Cybertecture acredita que precisamos de informações até mesmo ao nos olharmos no espelho. O produto, que será lançado em dezembro, dará informações como peso, medidas, e-mails, atualizações de redes sociais, meteorologia e várias outras que poderão ser instaladas no aparelho através de uma app store como a que já existe para telefones celulares.

Para as pessoas em regime este espelho será uma forma de manter um diário de sua evolução. As informações sobre peso, massa corporal e outros serão guardados em um site que poderá ser acessado apenas por ela.
espelho do futuro banheiro
Você pode customizar as funcionalidades para diferentes usuários e o controle será feito através de um controle remoto ou um aplicativo para os principais smartphones. O Cybertercutre Mirror tem 800 mm de altura e 500 mm de comprimento. O preço sugerido é de 7.700 Dólares, um pouco salgado, mas como toda tecnologia deverá ficar mais barata com o tempo.

Você gostaria de ter um desses em casa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário